Turismo ou trabalho? A pergunta que não quer calar...

.
Depois de "como é a FLIP?" a segunda pergunta que mais ouvimos depois do nosso retorno foi "mas você foi para turismo ou para trabalho"?

Bem, é verdade que tomamos umas e outras, demos muitas risadas e passamos por situações atípicas para uma semana de trabalho, mas nossa maior motivação para essa viagem foi, sem dúvida, profissional.

Para uma agência especializada em criar e contar histórias, faz todo sentido que seus sócios se ausentem por cinco dias para ouvirem alguns dos melhores criadores e contadores de histórias em atividade, não é mesmo?

Os palestrantes que lá estavam são os responsáveis por best-sellers, histórias adaptadas para o cinema, sucessos dos quadrinhos, peças clássicas do teatro e até material inspirador para conversa de boteco, ou seja, coisa que consumimos e fazemos em nosso tempo livre. Considerando que as campanhas de marcas e produtos cada vez mais terão que se parecer com essas coisas (caso queiram envolver o consumidor ou, no mínimo, chamar atenção), então devolvemos a pergunta:

Por que, aparentemente, éramos um dos poucos representantes do mundo publicitário em Paraty?

Foto retirada do blog da Flip.

Related

turismo profissional 3286955910094203323

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item